segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Das compras de fim de semana

Então, este fim de semana foi pra matar... a minha conta no banco. Fiz tantas coisas ligadas ao mundo da moda-consumismo, tsc, tsc, tsc... mas adorei! Muitas promoções e coisas baratas me acharam nos últimos dias. Vamos por partes:
- Finalmente comprei uma ankle boot!!! Pretinha, linda! (essa não tava em promoção e não foi o preço que gostaria, mas...)
- Comprei uma calça saruel - é não é que eu gostei?! (preço super bom, R$ 29,90)
- Comprei um casaqueto super bonitnho (preço tb super bom, R$ 29,90)
- Me joguei numa calça cropped (abaixo do joelho - tb com preço ótemo, R$ 29,90)
Shopping-chão é TUDO!!! Hehehehehehehehe
Depois do tour de compras no clima calorento de PoA (em pleno inverno), veio o Mix Bazaar (sim, teve Mix neste findi!). No último que fui, não achei nada, mas neste... tava bem bom! Me rendeu dois chapéus triiii fofos (um preto e um vermelho) e mais dois lenços estilosos! Também com preços beeeeem legais.
Aaaah, comprei lá no Mix tb umas aplicações para camisetas, bolsas etc, com temática pop art, ícone de moda (Audrey Hepburn), florais, coroas e joaninhas. Vou começar a pensar no que colocar estas aplicações.
E foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário