quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Brincos e bijus

Quem me conhece mais de perto, sabe que adoro uma biju, especialmente brincos. Não sou o tipo que usa "brincões", enormes e gigantescos, mas tenho lá minhas excentricidades. Por exemplo, não uso nada dourado, não gosto e acho que não combina comigo. Gosto de peças básicas, que funcionem com tudo.
Adoro um colar tb, mas tem que ser diferente ou que me diga alguma coisa. Pulseiras tb são legais, mas acho que tem um efeito interessante no verão, quando estamos de braço de fora e elas aparecem bem.
Tenho problemas com anéis... nunca acho algum modelo que gosto, quase todos são "enfeitados" demais, ou simples demais. Nesse quesito sou chata, hehehehehe.
Mas enfim, adoro minhas bijus e as uso sempre que possível. Às vezes estamos vestidas de forma bem básica, mas basta jogar umas bijus que nosso visual já muda. Dá pra ter estilo com muito pouco.

Um comentário:

  1. Fran, eu nem sabia que tu tinha esse blog! Que tri! Sabe, eu tava muito a fim de fazer um blog de moda. Quem sabe a gente não acaba fazendo um trabalho juntas? ;)


    Sobre o post, adoro bijus! Lembra que a gente fazia bijus na époica da faculdade? Esses dias me deu uma vontade de voltar a fazer! :D

    Como tás? Saudade!

    Beijos

    Dani Palazzo

    ResponderExcluir