terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ankle boots


No início, lá pelo ano passado, eu acho, quando as ankle boots apareceram eu as achava tãããããoooo estranhas e pra ser sincera meio feias... mas aí, o tempo passou e eu mudei de opinião, passei a ver as "botas na canela" de outra forma, com outros olhos, e hoje eu penso em comprar uma. Bem basiquinha, preta com salto não muito alto, para conseguir usar no dia-a-dia, mas o fato é que não encontrei ainda, pelo menos não pelo preço que gostaria. Como eu me conheço e sei que quando usar vou ficar na dúvida se combina comigo, tem que ser uma beeeem básica e barata, senão o custo benefício não vai valer a pena, hahahahahahaha. Ah, e outra, as minhas ricas canelas não são magrinhas... será que fica bem? Eu acho que não...
Quem quiser saber mais sobre as ankle boots pode dar uma olhada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário