terça-feira, 3 de novembro de 2009

A verdade sobre as leggings

Bom, não é preciso dizer que as leggings caíram no gosto popular, pelo menos aqui no sul. A legging é uma roupa esportiva, originalmente falando, usada em academias e para exercícios físicos. Isso em todo Brasil, menos aqui no nosso Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor. De uns anos pra cá a mulherada gaúcha resolveu usar como roupa do dia-a-dia, seja com tênis ou salto alto. Com blusinhas ou "sobre-leggings". E isso só acontece AQUI! Sim, só AQUI! Lá pra cima as mulheres usam a legging para ir na academia. E só! Por que será que isso acontece aqui?
Tempos atrás li uma matéria sobre isso, falando desse fenômeno gaúcho. No artigo dizia que a gaúcha é muito vaidosa e gosta de exibir o corpo, por isso acabou incluindo a calça no armário diário.
Particularmente não gosto e nem uso leggings, só para ir para a academia (seu propósito original), acho que a legging deixa o corpo muito solto e não estrutura nada. Daqui a pouco se está ficando mais "gordinha" e nem se percebe porque só se usa essa calça que estiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica.
Sei que a grande maioria da mulheres usa e não sou eu que vou abolir o uso de leggings, mas que fica feio usar esta calça com salto alto, isso fica!!!
Deixo aqui meu manifesto contra a legging (hahahahahah), quem sabe consigo tocar o íntimo fashion de alguma mulher, fazendo com que ela pense antes de vestir suplex pra tudo.
Bjs

Um comentário:

  1. Oh, Fran!
    Eu sempre pensei assim!!! hahaha Sériooooo!
    A gente engorada e nem percebe porque a desgraçada estica e puxa e viva a festa da Xuxa!
    Bjoooooo!

    ResponderExcluir