sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sarueeeeeelllllllllllllllll

Então, este post é para minha amiga Rita que diz que tem medo da saruel, hahahahahaha.
A saruel entrou em foco há mais ou menos um ano. Alguém lembra? Eu lembro que no início achava essa calça muuuuuuito estranha e dizia que jamais teria uma. Me enganei! Os meses passaram e eu comprei uma (pretinha básica).
Com sua forma larga, solta, com loooooongos "fundilhos", a saruel caiu no gosto de muitas mulheres e se vê bastante pelas ruas.
Quem pode usar? Olha, eu achava que só as beeem magrinhas podiam, mas escutando uma coisa dali, vendo outra ali, entendi que o negócio não é bem assim. Acho que quem tem suas curvas tb pode! Eu tenho as minhas e uso. Não tô nem aí!!! Porque na verdade esse modelo tem um caimento(dependo do tecido/malha) bem bom.
Mulherada (e Rita!), meu conselho é experimentar alguns modelos e ver qual se adequa no corpitcho. Não tenham medo! Se joguem!

Um comentário:

  1. Mas que honraaaaaa! Um post só pra mim!!!
    Podexá que vou experimentar e logo logo vir aqui contar!!!!
    Bjoooo Frannnnnn!
    E viva a esquizitice da saruel!!!

    ResponderExcluir