terça-feira, 13 de outubro de 2009

Guarda-roupas e arrumações

Olá! Voltei!
Mesmo sem muito tempo, voltei para um post rapidinho. Ontem, feriadinho básico, aproveitei para arrumar meu guarda-roupas (sim, não saí, fiquei em casa...blé!). Eu queria só dar uma ajeitada porque algumas peças estavam ficando emboladas, mas aí, o negócio foi indo, foi indo e quando vi tinha feito toda a arrumação. Este tipo de "faxina", no meu caso, SEMPRE implica em peças que me desfaço. Minha mãe diz que eu "jogo fora as roupas", mas não é bem assim, na verdade me sinto bem quando vejo que tem algo que não uso mais e posso passar adiante. Gosto de pensar que as energias se movem e se renovam nas minhas coisas. Não é?
Pois bem, saíram algumas peças e alguns sapatos que não uso mais. Vai uma dica: sempre que tiver alguma peça que você não use por mais de um ano, está na hora de passar adiante. Doe para alguém que precisa, veja se a sua irmã, mãe, amiga não se interessam em ficar ou faça um bazar com as amigas para troca de peças (nunca fiz isso, mas morro de vontade!).
Ainda não dei um destino para as duas sacolas (uma de roupas e outra de sapatos), mas quem se interessar é só prender o grito! Sapatos são do nº 38.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário