terça-feira, 27 de outubro de 2009

Doações das minhas roupitchas

Oieeeee, pessoas!
Lembram que alguns posts atrás escrevi sobre a arrumação do meu armário de roupas (um dia será um closet, se Deus quiser!!!) e falei que tinha algumas peças e pares de sapatos para doar... lembram? Pois é, na verdade ninguém por aqui se interessou (ninguém me visita, buáááá), então eu doei. Primeiro as sacolas passaram um tempinho no porta-malas do meu carro... vai que eu passasse por algum lugar para doações?! Aí descobri que no prédio do Sesc estavam recebendo doações de roupas, brinquedos, alimentos para o natal. Peguei minhas sacolinhas e as deixei na mega caixa de doações. Fiz uma boa ação!!!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Vou lai me jogar na frente de um carro e já volto!!!
    Euq euria tantoooooo.

    ResponderExcluir