terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sobre o Loucura Total

Olá, pessoas! De volta de um feriadão com sol, chuva, vento e raios, estou aqui, firme e forte.
Pra quem é daqui de PoA, sabe que no último findi teve o Loucura Total. Pra quem não sabe o que é vou explicar. O shopping Total realiza (2 vezes por ano? acho que sim) uma mega liquidação em suas lojas. São 4 dias de muitos produtos abaixo do preço. Então, que na última quinta começou o Loucura. Fui até lá, óbvio! Como qualquer mulher (ou a maioria delas) eu tb AMO um liquidação.
Olha, posso dizer que estava bom, não maravilhoso, mas bom. Comprei pouca coisa, mas peças interessantes. Um colete de risca, com fundo café com leite, e risca rosinha e azul beeeem clarinho. Bem legal! Sabe quanto? R$ 19,90. A outra peça interessante, foi uma blusa larga, tipo manga morcego. Na verdade ela é toda grande, fazendo com que possa jogar o decote para um dos ombros, deixando-o a mostra. Azul noite, bem bonita. R$ 20,00.
Fiquei a fim de comprar um par de sapatilhas bege, com fivela, para usar no verão, mas me segurei (preço bom, R$ 29,90). Ainda não organizei meus summer shoes.
Então foi isso, liquidação de 4 dias (eu só fui em 1) com algumas coisas legais, outras nem tanto.
Em situações como esta, o negócio é garimpar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário