terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chapéu & Cia

Dentro do mundo dos acessórios, cheio de coisas legais de se usar, existe uma peça que eu gosto muuuuuuiiiiiiiiiito: o chapéu!
Adoro quando vejo alguém usando chapéu (ou suas variações), acho o máximo. Eu também tenho os meus, não é uma mega coleção, mas tenho meus modelitos que adoro muito.
Minha mãe costuma dizer que o meu gosto por chapéus é porque o meu bisavô (vô da minha mãe) tinha uma fábrica de chapéus, está no sangue!!! Que chique, né?! ADORO!!!
O fato é que sempre que possível uso meus "chapelitos", principalmente no inverno, assim dá pra cobrir minhas curtas madeixas e me proteger do frio. Preciso adquirir um modelito de verão...
O engraçado que quando se está usando chapéu todo mundo olha pra ti, como se tu fosse um E.T. Não sabem o que estão perdendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário