sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sarueeeeeelllllllllllllllll

Então, este post é para minha amiga Rita que diz que tem medo da saruel, hahahahahaha.
A saruel entrou em foco há mais ou menos um ano. Alguém lembra? Eu lembro que no início achava essa calça muuuuuuito estranha e dizia que jamais teria uma. Me enganei! Os meses passaram e eu comprei uma (pretinha básica).
Com sua forma larga, solta, com loooooongos "fundilhos", a saruel caiu no gosto de muitas mulheres e se vê bastante pelas ruas.
Quem pode usar? Olha, eu achava que só as beeem magrinhas podiam, mas escutando uma coisa dali, vendo outra ali, entendi que o negócio não é bem assim. Acho que quem tem suas curvas tb pode! Eu tenho as minhas e uso. Não tô nem aí!!! Porque na verdade esse modelo tem um caimento(dependo do tecido/malha) bem bom.
Mulherada (e Rita!), meu conselho é experimentar alguns modelos e ver qual se adequa no corpitcho. Não tenham medo! Se joguem!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Em breve!!!


Informações sobre a saruel...para a minha amiga Rita!!!

Tô na moda... e nem sabia!

Dando a lida básica nos blogs e sites de moda, li aqui que o sandalhão é que é moda do próximo verão. Nada de rasteirinha, conforto, suavidade... o negócio é o saltão, só no estilo!!!
O que eu tenho a ver com isso? Pois é, no último findi comprei uma sandália LINDA!!! Bem nos estilo que estão dizendo que é o hit! AMEI!!! E eu nem sabia da "modia", heheheheheh!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E o esmalte azul vai bombar!


É o que dizem os sites de moda por aí, que é a cor do verão 2010. Algumas indicações nacionais:
- Impala Marina
- Risqué Azul Cobalto
- Colorama Marinho
- Impala Pier
- Risqué Azul Hortênsia
- Colorama Azul Royal

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A verdade sobre as leggings

Bom, não é preciso dizer que as leggings caíram no gosto popular, pelo menos aqui no sul. A legging é uma roupa esportiva, originalmente falando, usada em academias e para exercícios físicos. Isso em todo Brasil, menos aqui no nosso Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor. De uns anos pra cá a mulherada gaúcha resolveu usar como roupa do dia-a-dia, seja com tênis ou salto alto. Com blusinhas ou "sobre-leggings". E isso só acontece AQUI! Sim, só AQUI! Lá pra cima as mulheres usam a legging para ir na academia. E só! Por que será que isso acontece aqui?
Tempos atrás li uma matéria sobre isso, falando desse fenômeno gaúcho. No artigo dizia que a gaúcha é muito vaidosa e gosta de exibir o corpo, por isso acabou incluindo a calça no armário diário.
Particularmente não gosto e nem uso leggings, só para ir para a academia (seu propósito original), acho que a legging deixa o corpo muito solto e não estrutura nada. Daqui a pouco se está ficando mais "gordinha" e nem se percebe porque só se usa essa calça que estiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica.
Sei que a grande maioria da mulheres usa e não sou eu que vou abolir o uso de leggings, mas que fica feio usar esta calça com salto alto, isso fica!!!
Deixo aqui meu manifesto contra a legging (hahahahahah), quem sabe consigo tocar o íntimo fashion de alguma mulher, fazendo com que ela pense antes de vestir suplex pra tudo.
Bjs